Polícia prende em flagrante homens que assaltaram agência de turismo em JP

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT, com apoio da UNABE UNINTELPOL, prendeu em flagrante na noite de ontem (20) José de Oliveira Souza, conhecido como Oliveira, e Paulo Henrique Santos Domingos, conhecido como PH. Eles foram autuados pela prática do crime de roubo majorado, pelo emprego de arma de fogo, e formação de quadrilha.

Segundo o delegado Braz Morroni, a equipe da DCCPAT tomou conhecimento do assalto ocorrido em uma agência de turismo localizada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, onde três indivíduos, com emprego de arma de fogo, teriam subtraído pertences da empresa e de clientes que estavam no local.

“Eles restringiram a liberdade das vítimas, após serem trancadas em um quarto, enquanto os criminosos subtraíam o restante das mercadorias do recinto. Imediatamente a equipe desta especializada empreendeu diligências investigativas, prendendo dois dos envolvidos, sendo em seguida identificados e reconhecidos pelas vítimas. O terceiro assaltante também identificado, deverá ser preso nos próximos dias”, concluiu o delegado Braz Morroni.

Polícia prende em flagrante homens que assaltaram agência de turismo em JP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.