Polícia prende acusado de roubo que havia sido preso há menos de um mês

As ações da Polícia Militar seguem intensificadas na zona sul de João Pessoa e, na tarde dessa terça-feira (16), resultaram na captura de mais um acusado que era procurado pela Justiça. Policiais do 5º Batalhão prenderam um homem, que já havia sido preso no mês passado, e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ele foi localizado em uma das principais ruas do conjunto Cidade Verde, durante ações preventivas do policiamento da área. Ao consultar o nome do suspeito, os policiais identificaram que contra ele havia uma ordem de prisão. “Inclusive ele já havia sido preso no mês passado, quando estava nas proximidades da avenida Josefa Taveira, e possuía uma tornozeleira eletrônica. Segundo o próprio acusado, ele foi posto em liberdade no dia seguinte à prisão, após audiência de custódia”, disse o sargento Fagner Augusto, da 2ª Companhia do 5º Batalhão, e que realizou a prisão.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis.

Fugitivo recapturado – Na cidade de São José dos Ramos, que fica a cerca de 80 quilômetros de João Pessoa, a PM prendeu um homem procurado pela Justiça, acusado do crime de roubo qualificado. Policiais do 8º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo, durante a manhã, quando perceberam o acusado em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Durante a consulta ao nome do indivíduo, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Mista de Catolé do Rocha. O acusado foi apresentado na delegacia em Itabaiana.

Polícia prende acusado de roubo que havia sido preso há menos de um mês

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.