Polícia prende acusado de estupro e condenados por assaltos e homicídios

Quatro homens foram presos, nessa sexta-feira (26), por policiais civis em municípios do Sertão da Paraíba. Entre os presos, há condenados pela Justiça por prática de assalto e homicídio, além de um acusado de cometer estupro. As prisões ocorreram em São José de Piranhas, Sousa e São João do Rio do Peixe. Os homens foram presos por ordens judiciais, cumpridas pelas equipes da Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Entre os presos, está Raí Vitor Gomes de Abrantes, de 20 anos, que foi condenado por assalto. Apesar da decisão, ele permanecia solto e era considerado foragido da Justiça. O mandado da prisão foi expedido pela Vara Mista de Cajazeiras.

Outro condenado preso foi Fábio Alves de Abreu, de 39 anos. Ele foi sentenciado a 24 anos em regime fechado por crime de homicídio, em decisão da Vara Mista de São José de Piranhas. O terceiro preso não passou por julgamento, mas possuía uma ordem de prisão preventiva por crime de estupro. A decretação da prisão foi da Vara Mista de São João do Rio do Peixe.

Já a quarta prisão foi determinada em um processo cível. Eudes Tavares Izidro, de 54 anos, perdeu a liberdade por não pagar pensão alimentícia. Para o delegado Glauber Fontes, o cumprimento dos mandados de prisão mostra o compromisso da Policia Civil com a lei. “A Polícia Civil vem cumprindo sua missão no combate ao crime, com prisões de condenados e acusado por crimes graves, como homicídio e estupro”, observou.

Polícia prende acusado de estupro e condenados por assaltos e homicídios

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.