Polícia Militar prende suspeito de homicídio no Sertão da Paraíba

A Policia Militar prendeu, em flagrante, um dos principais suspeitos de terem cometido um homicídio, na noite dessa sexta-feira (29), no Sertão da Paraíba. Na ação, que ocorreu durante a Operação Cidade Segura, duas armas de fogo, que provavelmente foram usadas no crime, foram apreendidas.

Os policiais da 6ª Companhia de Choque e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram até os suspeitos logo após o crime, na cidade de Patos, quando a dupla, em uma motocicleta, atirou contra a vítima, de 37 anos de idade.

Os suspeitos tentaram fugir após os disparos, mas um deles, que tem 18 anos, foi detido pelos policiais. Dois revólveres calibre 38 e munições, que provavelmente foram usadas no crime e estavam com a dupla, foram apreendidos pelos policiais. O acusado e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da região, onde o suspeito foi autuado pelo crime e a real motivação do fato deverá ser investigada.

O segundo acusado envolvido no delito fugiu por um matagal e segue sendo procurado. Já a vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.