Polícia Militar já prendeu mais de 20 integrantes de grupos criminosos em outubro em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais de 20 acusados de integrar grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas foram presos, nos 11 primeiros dias de outubro, durante as operações realizadas pela Polícia Militar, na cidade de Bayeux. O balanço foi divulgado pelo comando da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM).

Na noite dessa quarta-feira (11), véspera de feriado, mais dois acusados foram presos, cada um com uma arma, na comunidade Casa dos Artistas, que fica no bairro Alto da Boa Vista, localidade que tem recebido reforço das ações por causa dos confrontos entre grupos criminosos. As armas apreendidas foram uma pistola e um revólver. Mais cedo, no Centro, outro homem foi preso com uma pistola calibre 9 milímetros. A quarta-feira teve ainda dois mandados de prisão cumpridos, nos bairros do Sesi e Alto da Boa Vista.

O mês de outubro vem tendo operações diariamente no município, o que já resultou na prisão de 27 acusados, apreensão de 8 armas de fogo e mais de 400 embalagens com drogas dos mais variados tipos.

Reforço – As ações para o feriado de 12 de outubro e o final de semana estão sendo reforçadas, com objetivo de prevenir crimes e prender envolvidos em disputas criminosas. A população pode ajudar com informações, ligando para os números 190 e 197, com total sigilo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

CMJP 30

MAIS LIDAS