Polícia Militar apreende armas e drogas em ponto de tráfico em Campina Grande

A Polícia Militar desarticulou, na noite dessa sexta-feira (9), um ponto de venda de entorpecentes e um casal suspeito foi preso com armas e drogas, na cidade de Campina Grande. A prisão aconteceu durante as ações de combate ao tráfico de drogas, que vêm sendo intensificadas na Operação Previna-se.

Policiais da Força Tática do 2° BPM estavam realizando rondas no bairro Dinamérica, quando receberam uma denúncia de que na localidade conhecida por Catolé de Zé Ferreira estava funcionando um ponto de venda de drogas. As equipes policiais se deslocaram até o local e no momento da abordagem os suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata próxima.

Na averiguação, foi encontrado dentro da residência um simulacro de pistola, dois coldres, cartuchos e munições de vários calibres, três rádios comunicadores, uma balança de precisão, pinos plásticos e várias porções de cocaína. Ainda durante as buscas, foi encontrada uma bolsa contendo dois revólveres calibre 38 e munições.

Após várias rondas na localidade, a guarnição conseguiu localizar e prender o casal suspeito, um homem e uma mulher de 31 anos, em um veículo. O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.