Polícia divulga vídeo e tenta identificar homem por roubos em condomínio

A Polícia Civil da Paraíba divulgou nesta sexta-feira (24) imagens de um homem que vem sendo procurado por praticar furtos no interior de um condomínio localizado no bairro do Jardim Oceania, em João Pessoa. No vídeo, o suspeito aparece entrando no prédio, invadindo três apartamentos para furtar uma quantia em dinheiro e diversos objetos, incluindo, bicicleta, aparelhos de celular e joias. O crime ocorreu no dia 21 de janeiro de 2018 e permanece em investigação. O objetivo da divulgação das imagens é para auxiliar a polícia na localização e reconhecimento desse homem.

O caso vem sendo investigado pela 12ª Delegacia Distrital de João Pessoa, situada no bairro de Manaíra. De acordo com o boletim de ocorrência feito pelo síndico do prédio, o criminoso chegou ao local por volta das 14h e entrou nos apartamentos pelas janelas. Ainda de acordo com o síndico, esse mesmo homem seria o responsável por outros assaltos registrados na mesma região. A delegada responsável pelo caso, Tereza Maria Nogueira, determinou a instauração de inquérito policial para investigar o fato e submeteu as imagens à perícias.

Em virtude das vítimas não conhecerem o suspeito, a Polícia Civil resolveu divulgar as imagens do crime para que a população possa auxiliar nas investigações. Quem tiver qualquer informação sobre o responsável pelo delito pode entrar em contato com o Disque 197, que o sigilo e anonimato são garantidos.

Polícia divulga vídeo e tenta identificar homem por roubos em condomínio

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.