PM desarticula ponto de tráfico, apreende arma e recupera materiais roubados

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no município de Vieirópolis, na última sexta-feira (25). Além das drogas, também foram recuperados uma motocicleta e outros pertences roubados.

Após informações de que um roubo teria acontecido no Sítio Cachoeira, zona rural de Vieirópolis, guarnições do BOPE, apoiadas pelos policiais do 14º Batalhão, foram ao local e, ao chegarem, receberam informações de que cinco homens armados tinham assaltado um estabelecimento comercial. As equipes iniciaram buscas e, durante o trajeto, localizaram um aparelho celular e uma motocicleta Honda Titan vermelha com restrição de roubo.

Continuadas as buscas, através da identificação de rastros deixados em um matagal, os militares chegaram a uma residência supostamente utilizada como ponto de apoio de criminosos, onde encontraram no quintal um tambor contendo substâncias similares a crack, cocaína e maconha. No local também foi encontrada uma outra motocicleta Honda Titan vermelha com placa do Ceará, e no interior da residência os policiais localizaram uma adolescente e apreenderam uma espingarda calibre 12, munições de mesmo calibre, um carregador de pistola calibre 380 e várias porções de entorpecentes, além de cédulas de dinheiro trocado, moedas, uma balança de precisão, trituradores e embrulhos para drogas, celulares e uma carabina de pressão.

Todo o material apreendido e a menina foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para apresentação ao delegado plantonista, que dará seguimento ao caso.

Prisões

Os policiais do 14º Batalhão prenderam, na manhã do sábado, no município de Lastro, dois dos suspeitos de cometerem o assalto ao estabelecimento em Vieirópolis. Ambos os presos tem 21 anos e foram detidos com um revólver calibre 32. Um dos homens é suspeito de ter participado de um homicídio em 2021, na cidade de Sousa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.