Polícia Civil recupera carro roubado e prende uma pessoa por receptação

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC – localizou, na tarde desta sexta-feira, 16, um veículo Fiat/Siena, identificado inicialmente como adulterado, durante vistoria no Detran-PB.

O levantamento preliminar da equipe da DRFVC identificou a placa verdadeira do veículo, pertencente a um aposentado, morador do bairro do colinas do Sul, vítima de roubo no dia 15 de abril.

A vistoria do Detran verificou, ainda, que diversos sinais do veículos foram adulterados (marcações / vidros / chassi). A DRFVC constatou, ainda, que o documento utilizado (DUT) possui uma nítida alteração, na marcação do estado (PB alterado para PE).

Na ação da DRFVC foi detida uma pessoa, que apresentou informações divergentes, motivo pelo qual responderá em liberdade pelo crime de receptação culposa, tendo assinado Termo de Compromisso e liberado em seguida, como determina a legislação.

A DRFVC já localizou o proprietário do veículo roubado, que comparecerá à delegacia para a realização do procedimento de devolução.

A DRFVC informa que quaisquer informações sobre possível clonagem, roubo ou furto de veículos serão analisadas e investigadas pela delegacia, sendo importante o envio de denúncias através do Disque Denúncia da Polícia Civil – tel. 197.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa