Polícia Civil prende suspeitos de assaltos a comerciantes e donos de fazenda

Quatro pessoas foram presas e uma arma apreendida na manhã desta quinta-feira (19) nos municípios de Jacaraú e Pedro Régis, em uma ação realizada pela Polícia Civil de forma integrada com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Segundo o delegado Walter Brandão, seccional da Polícia Civil em Mamanguape, os presos são suspeitos de praticarem assaltos às propriedades rurais e estabelecimentos comerciais na região. Por recomendação judicial a Polícia não poderá divulgar a identificação dos presos.

“As investigações apontam um modus operandi desses criminosos com emprego de violência e grave ameaça. Os suspeitos adentravam nas residências de proprietários de supermercados e em fazendas nos municípios de Jacaraú e Pedro Régis e, com o emprego de arma de fogo, amarravam as pessoas e subtraíam todos os seus pertences”, disse Walter Brandão.

Ele informou ainda que algumas vítimas já reconheceram os presos como sendo os criminosos que adentraram em suas residências e possuem participação direto ou indireta nesses crimes. “Acreditamos que com as prisões realizadas hoje haveremos de elucidar vários assaltos ocorridos contra estabelecimentos comerciais e em fazendas desses dois municípios. Os investigados responderão processo recolhidos à Cadeia de Jacaraú”, concluiu.

Comentários