Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de seis anos

A equipe de plantão que atende as ocorrências na Central de Polícia Civil em Campina Grande realizou mais uma prisão em flagrante. A denúncia diz respeito a um possível abuso sexual praticado contra um menino de apenas seis anos de idade, e o suspeito do crime, de 24 anos de idade, é um tio da vítima, que foi preso no domingo (24).

O caso aconteceu no bairro do Catolé. A mãe da criança compareceu à delegacia para registrar a queixa e relatou os fatos. Segundo ela, o menino foi passar o final de semana da casa do pai, mas este havia viajado. O garoto, então, ficou sob os cuidados da avó e de um tio.

Em determinado momento, a idosa saiu para fazer algumas compras, e o tio da criança passou a cometer os abusos sexuais. A violência foi narrada com detalhes pela criança à sua mãe, que transmitiu os dizeres à delegada de plantão.

De imediato, uma equipe de investigadores foi até o endereço do tio e o conduziu à delegacia para prestar depoimento. Ele negou o crime, mas ficou recolhido na Central de Polícia, à espera de audiência de custódia sobre seu caso.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.