Polícia Civil prende foragido acusado de estuprar os filhos de 9 e 10 anos

Dois foragidos das Justiça foram presos por equipes da Polícia Civil nesta segunda-feira (17), no interior do Estado.

Eles são acusados de prática de estupro de vulnerável e de assalto e já estavam com a prisão decretada. As prisões ocorreram nas cidades de Belém e de Araçagi.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Hugo Lucena, o acusado de praticar estupro de vulnerável foi identificado como Marcelo da Silva Costa, de 42 anos.

Ele é apontado pelas investigação de ter molestado sexualmente seus dois filhos. O crime ocorreu em 2017 e, na época dos fatos, as vítimas possuíam nove e dez anos de idade.

Para preservar a identidade e segurança das crianças e de seus familiares, a polícia não divulgou outros detalhes dos delitos.

O caso foi denunciado å polícia que iniciou as investigações. A prisão preventiva foi solicitada e decretada pela justiça. Marcelo foi localizado pelos policiais civis escondido em Belém.

A segunda prisão foi de Ivanildo Antônio Fidelis, de 27 anos. Ele foi abordado e preso por policiais civis e militares. A ação ocorreu
na zona rural de Araçagi-PB, em um sítio chamado “Mercador”.

Ainda de acordo com Hugo Lucena, contra Ivanildo havia dois mandados de prisão em aberto , decretados pelas Comarcas de Mari e Guarabira, ambas situadas no interior do Estado.

Ivanildo foi preso pela prática de crimes de roubos qualificados.

Polícia Civil prende foragido acusado de estuprar os filhos de 9 e 10 anos

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.