Polícia Civil prende em Piancó suspeito de tentativa de latrocínio em Coremas

Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Itaporanga, Sertão do Estado, prenderam, em Piancó, um dos homens que seria o responsável por tentativa de latrocínio ocorrido na cidade de Coremas no mês de março deste ano.

Segundo o delegado Carlos Seabra, as investigações apontaram que os criminosos seriam da cidade de Piancó, o que levou a Polícia Civil a realizar a ação com policiais de Itaporanga, Sousa e Patos, resultando na prisão de um dos suspeitos. A prisão foi feita nesta quinta-feira, 9.

“Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos vários relógios, celulares, máquinas de cartão de crédito, uma touca ninja e um par de luvas, além de mais de R$ 5 mil em espécie”, relatou o delegado.

O segundo suspeito não foi localizado, pois, de acordo com familiares, com medo de ser preso, fugiu para a região Centro-Oeste.

“As investigações continuam com o objetivo de capturar o foragido e identificar outros possíveis integrantes que integram o bando. Mesmo diante da atual pandemia, a Polícia Civil não tem medido esforços para continuar prestando auxílio a toda a sociedade de bem do vale do Piancó”, finalizou o delegado Carlos Seabra.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúnica pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.