Polícia Civil participa das comemorações do aniversário de Mangabeira levando serviços

A Polícia Civil da Paraíba está presente na festa de aniversário do 36º ano de Mangabeira, o maior bairro de João Pessoa, durante toda esta sexta-feira (28), prestando serviços como registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Móvel e orientações à população com a equipe da Coordenação das Delegacias da Mulher.

O evento está sendo realizado das 08h00 às 12h00 no Centro de Formação de Educadores que fica ao lado do Restaurante Popular. Além da Polícia Civil, participam outras instituições como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran, Secretarias da Saúde, Educação e Desenvolvimento Humano, Fundação Espaço Cultural e Programa Empreender.

Desde o início da manhã, a Delegacia Móvel está recebendo a população para o registro de BO por perda de documentos e outros fatos. Já a equipe da Delegacia da Mulher está distribuindo panfletos e tirando dúvidas da população quanto à violência doméstica e as formas de fazer uma denúncia.

“Esse contato com o público é importante porque não podemos ficar de braços cruzados ou esperando apenas nas delegacias que a vítima procure ajuda. Temos que conscientizar a orientar a população para que a violência contra a mulher não fique impune”, disse a delegada Maísa Félix, coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente estão: emissão de documentos, por meio do Programa Cidadão, corte de cabelo, verificação de pressão arterial, vacinação, orientações da Delegacia Móvel da Polícia Civil e Delegacia da Mulher, além de atividades de educação para o trânsito, promovidas pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). Já a Polícia Militar promoverá um show de adestramento com canil e também a cavalaria. Também haverá show com trio pé de serra, entre outras atrações.

Polícia Civil participa das comemorações do aniversário de Mangabeira levando serviços

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.