Polícia Civil da Paraíba prende no Ceará dois investigados na Operação Ponto 50

A Polícia Civil da Paraíba, através da 20 Delegacia Seccional , com sede em Cajazeiras, mediante uma ação do Grupo Tático Especial (GTE), dando continuidade à Operação Ponto 50, prendeu no final da tarde de ontem (13), na cidade de Barbalha, no Ceará, por força de mandado de prisão , Cícero Javé de Abreu Ferreira e Hercília Maria do Socorro Sousa Bezerra.

A Operação Ponto 50 foi deflagrada na semana passada e cumpriu 49 mandados de prisão em varias cidades da Paraíba. Os dois investigados presos nessa segunda-feira não foram localizados na ocasião. Porém , ontem, os agentes de investigação que compõem o GTE se deslocaram até a cidade de Barbalha, no Ceará, mais precisamente até o bairro cirolândia, ocasião em que localizaram a dupla e realizaram a prisão.

Com essas duas prisões realizadas no Estado do Ceará, resta apenas um mandado de prisão a ser cumprido de um total de 52, revelou o Delegado Seccional Glauber Fontes.

Segundo o delegado, os alvos da operação são investigados pela prática de crimes como homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, comércio ilegal de armas de fogo, delitos praticados tanto em Cajazeiras, quanto na região circunvizinha.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.