Polícia apreende quase 1.500 embalagens com drogas prontas para venda em JP

O combate ao tráfico de drogas em João Pessoa teve mais um resultado com as ações da Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (11), em três bairros, onde foram apreendidas 1.298 embalagens com maconha, 155 com crack e uma com cocaína. Cinco suspeitos foram detidos em flagrante.

A maior parte das drogas foi apreendida no conjunto Gervásio Maia, no bairro de Gramame.  Policiais da Força Tática do 5º Batalhão realizavam rondas na Perimetral Sul quando se depararam com uma dupla de moto, que foi rapidamente abordada. Os homens, de 20 e 21 anos, estavam transportando uma mochila com 1.296 trouxas de maconha prontas para a venda. Um deles foi liberado, no fim do ano passado, após cumprir pena por tráfico de drogas.

Na orla do Cabo Branco, a apreensão foi de crack. A droga, que estava distribuída em 155 porções prontas para a venda, estava sendo transportada em um carro, que foi interceptado pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), Na Avenida Marcionila da Conceição. Uma mulher de 33 anos, que estava conduzindo o veículo, foi presa em flagrante.

O terceiro bairro que teve apreensão de drogas por parte da PM foi o Portal do Sol, onde dois adolescentes, de 17 anos, cada, foram abordados em uma moto e flagrados com duas porções de maconha e uma com cocaína. O veículo usado pela dupla estava com queixa de furto.

Os cinco suspeitos detidos na noite dessa quarta (11) foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Plantação de drogas também foi combatida – Ainda nas ações dessa quarta-feira (11), a Polícia Militar localizou uma plantação de maconha que era cultivada no quintal de uma casa, onde funcionava um bar, na Vila Lafaiete, na cidade de Monteio. No local, foi preso um suspeito de 23 anos e apreendidos 11 pés de maconha, um recipiente com várias sementes da droga, duas trouxinhas do entorpecente e ainda duas ampolas com cocaína. O caso foi levado para a delegacia de polícia civil, no município.

Polícia apreende quase 1.500 embalagens com drogas prontas para venda em JP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.