Duas mulherees são presas com 240 quilos de maconha e cocaína em Mandacaru

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma grande quantidade de drogas, cerda de 240 quilos de maconha e cocaína, foi apreendida na manhã desta quarta-feira (1º) em uma casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Duas mulheres foram presas pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios), Os entorpecentes que eram armazenados na residência pertenciam a uma Organização Criminosa envolvida em crimes de homicídio e tráfico de drogas na Capital.

Na ocasião foram presas duas mulheres, sendo uma com 18 e outra com 26 anos, e apreendidos vários tabletes de maconha e cocaína, totalizando cerca de 240 Kg de drogas. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão e material para embalagem das drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, a Polícia Civil já vinha investigando os integrantes dessa Orcrim e nas diligências de hoje sua equipe conseguir fazer a apreensão da droga e as prisões. “Foram prisões em flagrante, pois as duas mulheres encontravam-se no local onde a droga era armazenada. Iniciamos as diligências e fomos em dois locais utilizados pela Orcrim, encontrando a droga em uma das casas revistadas por nossa equipe”, disse.

“Nos últimos 12 meses, computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos, munições e uma submetralhadora foram incorporados ao patrimônio da Polícia Civil em ações desse tipo”, completou o delegado.

As mulheres foram autuadas por associação ao tráfico de entorpecentes. Elas foram levadas para a Central de Polícia de João Pessoa, onde foi lavrado o Flagrante e agora estão à disposição da Justiça.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Herrison da Silva Medeiros

MAIS LIDAS