Polícia apreende grande quantidade de drogas e armas em casa abandonada nos Bancários

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma grande quantidade de drogas, além de pistolas e munições, foi apreendida na tarde da quarta-feira, 26, na Comunidade Timbó, bairro dos Bancários, em João Pessoa. A ação foi da Polícia Civil da Paraíba, após investigação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol).

De acordo com informações do delegado Carlos Othon, titular da DRFVC, foram apreendidos 1.200 comprimidos de Artame, duas porções de maconha, quatro porções de crack, 83 porções de cocaína, cinco balanças de precisão, centenas de pinos para acondicionamento de droga, cerca de R$ 2.000,00 em notas diversas, dois carregadores de pistola Glock cal. 380, dois carregadores de pistola cal. 40, três munições cal. .40, uma munição cal. 32, duas munições cal. 12 e duas munições cal. 36.

“Também foram encontrados no local objetos roubados que são trocados por droga, a exemplo de uma bicicleta marca Caloi. Como a casa estava desabitada, servindo de depósito de entorpecentes, será instaurado inquérito policial pela Polícia Civil com o objetivo de identificar a autoria do crime. O fato agora será comunicado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para adoção das medidas cabíveis. A DRFVC segue firme no combate à criminalidade”, concluiu Carlos Othon.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Herrison da Silva Medeiros

MAIS LIDAS