Polícia apreende duas armas de fogo nas primeiras horas do final de semana

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Militar intensificou as ações nos considerados ‘pontos-quentes’ de João Pessoa e apreendeu, logo nas primeiras horas deste sábado (24), uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, prendendo os suspeitos. As ações aconteceram nas zonas norte e sul da Capital.

Logo após a meia-noite, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão estavam atuando na região de Mandacaru quando localizaram um suspeito de 19 anos de idade que estava com uma espingarda calibre 12. “Ele estava reunido com um grupo de pessoas na frente de uma casa, em uma pequena confraternização, quando o flagramos com a arma de fogo”, explicou o sargento Ciro de Sousa, que realizou a prisão.

“Inclusive ele foi apreendido por ato infracional quando era menor”, completou. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Arma e droga na zona sul

Durante ações preventivas no bairro das Indústrias, também por volta da meia-noite, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão chegaram a um suspeito que tentou fugir para sua casa ao perceber a tentativa de abordagem da PM. O homem foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Além disso, os policiais localizaram 24 trouxas e dois pacotes com substância semelhante à maconha, e aproximadamente 100 gramas de substância análoga ao crack.

Todo o material e o suspeito preso foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa