Polícia apreende duas armas de fogo nas primeiras horas do final de semana

A Polícia Militar intensificou as ações nos considerados ‘pontos-quentes’ de João Pessoa e apreendeu, logo nas primeiras horas deste sábado (24), uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, prendendo os suspeitos. As ações aconteceram nas zonas norte e sul da Capital.

Logo após a meia-noite, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão estavam atuando na região de Mandacaru quando localizaram um suspeito de 19 anos de idade que estava com uma espingarda calibre 12. “Ele estava reunido com um grupo de pessoas na frente de uma casa, em uma pequena confraternização, quando o flagramos com a arma de fogo”, explicou o sargento Ciro de Sousa, que realizou a prisão.

“Inclusive ele foi apreendido por ato infracional quando era menor”, completou. O suspeito e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Arma e droga na zona sul

Durante ações preventivas no bairro das Indústrias, também por volta da meia-noite, policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão chegaram a um suspeito que tentou fugir para sua casa ao perceber a tentativa de abordagem da PM. O homem foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Além disso, os policiais localizaram 24 trouxas e dois pacotes com substância semelhante à maconha, e aproximadamente 100 gramas de substância análoga ao crack.

Todo o material e o suspeito preso foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Polícia apreende duas armas de fogo nas primeiras horas do final de semana

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.