PMs com sinais de embriaguez causam confusão e acabam detidos em Rio Tinto; veja

Três policiais militares que apresentavam sinais de embriaguez foram detidos na tarde deste domingo, 31, em Rio Tinto. Os PMs, de farda e em horário de trabalho, estavam numa viatura que bateu em um outro automóvel. A partir daí começou uma confusão com o dono do veículo atingido. Os policiais foram filmados discutindo com o proprietário do carro e partiram para as vias de fato e tentativa de prisão contra o popular. Moradores revoltados com a atitude dos PMs gravaram momentos da briga, em plena via pública.

As primeiras informações sobre o caso dão conta de que os policiais voltavam do almoço e teriam ingerido bebida alcóolica.

Uma outra viatura da PM foi chamada pelos moradores e efetuou a detenção dos três colegas, que foram levados para o 4º Batalhão de Guarabira onde teriam feito o teste do bafômetro.

Em nota, a Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Regional III, afirmou que todas as providências já foram tomadas em relação ao fato ocorrido na tarde desse domingo (31), na cidade de Rio Tinto. Os três policiais, que pertencem à 2ª Companhia Independente da PM (Mamanguape), foram autuados ainda nesse domingo e recolhidos para a sede do 4º Batalhão, onde ficarão à disposição da justiça militar.

A PM disse que assim que o Comando de Policiamento Regional III tomou conhecimento da situação, que teria começado após um acidente de trânsito, a corregedoria da PM foi prontamente acionada, os policiais foram ouvidos e as providências foram tomadas.

“A corporação ressalta que as imagens que circularam nas redes sociais não retratam a realidade da Polícia Militar da Paraíba, por isso a instituição é a maior interessada em trazer uma resposta para o caso, com todos fatos devidamente apurados”, diz o Comando de Policiamento Regional III da Polícia Militar da Paraíba_

 

 

 

1 comentário

  • Marcílio
    07:09

    Kkkkkkk…esse país não é sério mesmo… kkkkkkk

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.