PM suspende festa de torcida e apreende menores, crack, cocaína e automóveis

Um trabalho da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar levou à suspensão da festa da torcida organizada “Fúria Independente”, do Botafogo da Paraíba, na casa de eventos “Nova Querência” em Cruz das Armas na noite deste sábado, 14. No local, foram presos quatro homens e apreendidos loló, maconha, crack e cocaína. As informações foram repassadas pelo Tenente Coronel M. Lima.

Os presos são Gerlandeson da Silva Oliveira, 21 anos, conduzido ao Sistema Penitenciário, usando tornozeleira eletrônica fora das condicionantes; Geallyson da Silva Oliveira, 18 anos; Yago Lucas Guilabel de Medeiros, 22 anos; e Claudio Gabriel Barbosa de Assunção Farias, 29 anos.

O evento foi suspenso às 20h30 e foram 158 homens e 64 mulheres abordadas. Além disso, 32 menores do sexo masculino e 20 menores do sexo feminino também estavam no local, foram abordados e apresentados ao Ministério Público e consequentemente ao Conselho Tutelar. O proprietário da casa de eventos e a promotora da festa foram notificados pelo MP por causa da presença de menores no local.

Na ação, um veículo foi recolhido pelo BPTran ao Detran-PB, outro foi encaminhado à Central de Flagrantes por ter sido encontrada droga em seu interior, três notificações de trânsito lavradas pelo BPTran, três automóveis e seis motocicletas foram recolhidos pela Semob (estacionados na calçada), enquanto que outros 33 veículos (carros e motos) foram notificados pela Semob (estacionados na calçada). As ações se estenderam até 0h30.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.