PM recupera carro roubado após dupla fugir e bater com veículo em parede em JP

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (18), após serem abordados, no bairro do Cristo, em um veículo que teria sido roubado na tarde do sábado (17), no Centro de João Pessoa. Além do veículo recuperado, também foi apreendida na ocorrência uma arma de fogo.

Os policiais militares da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estavam em patrulhamento no bairro do Cristo quando viram um veículo que havia sido roubado na tarde do dia 17.

Durante a tentativa de abordagem dos policiais, os suspeitos que estavam dentro do carro efetuaram disparos contra a equipe da PM e aceleraram o veículo, em fuga. Foi realizado o acompanhamento por parte dos policiais e, durante o percurso, os suspeitos colidiram com o automóvel em uma parede. Foi feita a abordagem e a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada.

Os suspeitos, de 21 e 22 anos, foram reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo e foram conduzidos à Central de Fragrantes, com a arma e o veículo, para os devidos procedimentos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.