Polícia Militar prende trio e recupera carro roubado de motorista de aplicativo

Em mais uma ação de combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Militar localizou e prendeu dois suspeitos, e apreendeu um adolescente, que estavam com um carro roubado de uma motorista de aplicativo de João Pessoa (foto acima ilustrativa). A prisão aconteceu no início da noite dessa última segunda-feira (11) no município de Solânea, que fica a cerca de 140 quilômetros da capital.

Um casal e um adolescente foram localizados e detidos pelos policiais da 7ª Companhia Independente, com duas réplicas de armas de fogo e celulares (foto abaixo). O trio estava em um carro roubado de uma motorista de aplicativo, em um assalto que havia acontecido nas primeiras horas do domingo (10), no bairro de Mangabeira em João Pessoa.

Segundo o comando da 7ª CIPM, a suspeita é que o grupo iria cometer outros delitos na região, mas foram detidos antes de realizarem qualquer crime. Além de serem responsabilizados pelo veículo roubado, os adultos também foram autuados por corrupção de menores.

Todos os materiais apreendidos e recuperados na ocorrência, e os suspeitos detidos, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Solânea para as devidas apurações.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.