PM prende suspeitos que usavam veículos para cometer assaltos em Campina Grande e Solânea

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que utilizavam armas de fogo e veículos para cometer assaltos em Campina Grande, Solânea e região. As prisões aconteceram nesse sábado (14).

Em Solânea, policiais da 7ª Companhia Independente abordaram dois suspeitos em uma motocicleta, que tentaram fugir da PM. Um menor foi apreendido e com ele os policiais apreenderam também uma espingarda calibre 28. O outro suspeito conseguiu fugir mas segue sendo procurado.

Segundo o comando da 7ª CIPM, a dupla pode estar envolvida em vários roubos na região, incluindo a um correspondente bancário na cidade de Araruna. A participação deles nos delitos deverá ser investigada já que a motocicleta foi vista em vários locais de crimes patrimoniais.

Já na manhã de sábado, em Campina Grande, policiais do 10º Batalhão com apoio de diversas unidades operacionais do Comando de Policiamento Regional I (CPRI) chegaram até uma dupla que teria usado um veículo Honda Civic para cometer um assalto no bairro do Mirante, na mesma manhã.

Os suspeitos foram presos em Nova Brasília, e com a dupla, formada por um adulto e um adolescente, a PM apreendeu um revólver calibre 32, dois celulares e dinheiro. Todo o material e a dupla detida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.