PM prende suspeito por vários assaltos no Litoral Sul da Paraíba

 

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (11), um jovem que seria responsável pela prática de vários assaltos a pessoas, casas e veículos, nas praias da cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O acusado, que tem 21 anos, foi preso no bairro do Valentina, em João Pessoa, após praticar uma série de roubos na praia de Jacumã. Nove vítimas já reconheceram o suspeito.

Ele agiu nessa segunda-feira juntamente com um comparsa, que segue sendo procurado. Antes de ser preso, ele e o comparsa tomaram por assalto celulares de várias vítimas e na fuga de um dos crimes, chegaram a atirar no braço de um motorista de ônibus, após baterem com a moto no coletivo. Os criminosos ainda tomaram um carro por assalto para fugir e levaram um casal como refém, liberando-os na PB-008.

Através do rastreamento do sinal de um dos celulares roubados, uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que participava das buscas aos criminosos, localizou o suspeito no bairro do Valentina. Ele estava com quase 400 reais e oito celulares roubados. O acusado que fugiu estaria ferido, segundo informações de testemunhas.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia, no Conde, onde foi reconhecido pelas nove vítimas. Além dos roubos dessa segunda-feira, há suspeita do envolvimento dele em roubos de casas, carros e a outras pessoas, nas últimas semanas, nas praias do Litoral Sul.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.