PM prende dupla suspeita durante assalto a farmácia e recupera R$ 4 mil e celulares

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime e as prisões aconteceram na noite desse sábado (23). Duas armas de fogo foram apreendidas.

Cinco funcionários tinham sido presos dentro do escritório da farmácia, enquanto a dupla roubava o dinheiro e outros objetos no local. Na ocorrência, foram recuperados três celulares e mais de R$ 4 mil.

Durante patrulhamento no bairro, as equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) foram avisadas de que estava ocorrendo um assalto em uma farmácia próxima à praça do Caju. Os policiais militares foram ao local indicado, cercando o estabelecimento, que estava com as portas quase completamente fechadas.

Após o cerco ser montado, as equipes entraram na farmácia e fizeram uma varredura, localizando os dois suspeitos, um com 20 e o outro com 21 anos de idade, cada um deles com um revólver calibre 38 e um total de 12 munições. Foi dada voz de prisão a ambos, que, segundo consulta, já tinham sido apreendidos, quando menores, por ato infracional correspondente a tráfico de drogas.

Os suspeitos, as armas e todo o material recuperado foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Comentários