PM prende dois e apreende carro clonado em Santa Rita na Operação Impacto

Um homem preso e autuado por receptação após ser preso pela Polícia Militar, a qual constatou que ele usava um carro clonado. A prisão aconteceu no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, durante a primeira noite da 30ª fase da Operação Impacto, lançada nessa sexta-feira (10).

A partir da verificação do número do chassi, os policiais constataram que o carro tinha registro de roubo. O suspeito tem 36 anos de idade e foi levado, junto com o veículo, para a 6ª Delegacia Distrital onde foi autuado por receptação.

Já no bairro de Tibiri, ainda em Santa Rita, os policiais prenderam um jovem de 21 anos com um mandado de prisão em aberto. Os PMs abordaram ele e mais um rapaz que estavam em uma motocicleta. O suspeito também foi levado para a 6ª DD.

Os moradores perceberam a presença do helicóptero Acauã sobrevoando a região de Santa Rita na noite de ontem e ainda na tarde deste sábado.

A Operação

As ações da Operação Impacto incluem, além do uso do Acauã, realização de blitzen, abordagens e ocupação de comunidades. Com efetivo formado basicamente por policiais de tropas especializadas, a operação ocupa locais indicados pela inteligência e estatística, com atuação para prevenir roubos, homicídios e combater o tráfico, o uso ilegal de armas de fogo e outros crimes.

PM prende dois e apreende carro clonado em Santa Rita na Operação Impacto

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.