PM encerra festa em João Pessoa, prende suspeitos com armas e mulher que desacatou policiais

A Polícia Militar encerrou uma festa que acontecia na comunidade Varjão, bairro do Rangel, em João Pessoa, na noite desse sábado (17). Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo e três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais militares do regimento de Polícia Montada (RPMont) e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), dirigiram-se ao local do fato após receberem informações, através da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), de que na região estaria ocorrendo uma festa e que haveria homens armados.

A PM chegou à festa e, ao perceberem a presença dos policiais, vários suspeitos fugiram e alguns efetuaram disparos de arma de fogo contra a Polícia Militar, que revidou e capturou dois suspeitos, de 24 e 35 anos de idade, respectivamente. Com eles, a PM encontrou duas pistolas, uma calibre 380 e a outra calibre 45.

Foi realizada a dispersão da festa e os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Na ocasião, uma mulher de 25 anos também foi conduzida à delegacia pelo crime de desacato.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.