Pleno do TCE aprecia contas de 4 Prefeituras nesta quarta-feira

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado aprecia na sessão desta quarta-feira, 29, as prestações de contas de quatro Prefeituras e duas Câmaras Municipais. Na pauta, constam processos das Prefeituras de Natuba (exercício 2007), Desterro (2007), Belém de Brejo do Cruz (2006) e Marcação (2007), além das Câmaras Municipais de Monteiro (2008) e Sertãozinho (2007).

Deverão ser julgados ainda processos de prestações de contas da Fundação Estadual de Ação Comunitária (FAC), do Fundo Especial da Defensoria Pública, do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, da Casa do Estudante do Estado da Paraíba e da Universidade Estadual da Paraíba. Com exceção da Casa do Estudante (2006) e do Fundo de Incentivo à Cultura (2008), todos os demais se referem ao exercício de 2007. Processos de órgãos e autarquias municipais também constam da pauta, a exemplo do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (exercício 2003), do Fundo Municipal de Saúde de Campina Grande (2006), da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana – Emlur (2006) e do Instituto de Previdência e Assistência do Município de João Pessoa (2005).

Completam o volume de processos, recursos de revisão e de reconsideração impetrados por gestores contra decisões tomadas anteriormente pelo TCE.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.