Pizzaiolo é preso após agredir e ameaçar companheira

Um homem suspeito de praticar ameaças e agressão física contra a companheira foi preso pela Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (13).

O pizzaiolo Joelisson Rocha de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante delito por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona Norte de João Pessoa. Ele estava no interior de sua casa, em uma comunidade no Cristo Redentor, quando foi abordado pelos policiais.

Segundo a delegada Josenise Andrade, a vitima foi agredida fisicamente durante a noite desse domingo (12), mas teve medo de pedir ajuda e permaneceu em sua casa calada, ao lado do agressor . Porém, vizinhos perceberam as lesões e avisaram o caso aos familiares da mulher.

“A vítima foi trazida para a delegacia pelos seus familiares. Ao ser ouvida, ela nos relatou que o agressor fez ameaças de morte e tem histórico criminal. De imediato, determinei que nossos agentes saíssem em diligências para prender o agressor”, afirmou a delegada.

Joelisson foi encontrado na Comunidade Boa Esperança , no Cristo Redentor. Os policiais cercaram a casa e não houve resistência.

O pizzaiolo foi conduzido à delegacia onde será autuado por crimes de ameaça e lesão corporal, com base no Código Penal Brasileiro e Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Ele permanecerá preso na carceragem da Central de Polícia até ser apresentado à audiência de custódia, nesta terça-feira (14).

Pizzaiolo é preso após agredir e ameaçar companheira

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.