Piloto paraibano surpreende pais com homenagem durante voo a João Pessoa

Começou a circular na web, nesta quinta-feira (16.01), um vídeo emocionante onde um piloto paraibano de avião, que se indentificou como Aires, faz uma homenagem aos seus pais em pleno ar.

Em um voo entre Garulhos, em São Paulo, e João Pessoa, na Paraíba, que aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano, o profissional, pediu licença aos passageiros e, no microfone, fez um breve discurso onde se disse grato à oportunidade de ter o pai e a mãe viajando com ele como comandante pela primeira vez.

No momento especial, registrado no vídeo viral, Aires, piloto da Latam, contou que veio de uma família simples e que, no ano 2000, graças ao apoio dos pais, superou todas as dificuldades e se formou piloto. No discurso emocionado (e emocionante), ele agradeceu aos dois pela fé, pela confiança e pelo amor que nunca deixaram lhe faltar: “Valeu a pena”, garantiu.

“Queria tomar um pouco do tempo dos senhores hoje. Vou ser breve, mas é um voo muito especial pra mim. Minha família é aqui de João Pessoa, uma família simples. Eu me formei com um esforço muito grande dos meus pais, com muita dificuldade, mas eles sempre prezaram muito pelo estudo dos quatro filhos”, começou, pouco antes do pouso.

E seguiu: “Me formei piloto no ano 2000 e é a primeira vez que tenho meus pais como passageiros de um voo onde sou comandante. Não podia deixar esse dia passar em branco”.

“Agradeço aos meus pais pela fé, pela confiança e pelo amor. Valeu a pena!”, finalizou, entre muitas palmas dos passageiros.

Vogue

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.