PF intercepta caminhão com 200 kg de maconha em Cachoeira dos Índios

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Federal da Paraíba, através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte (Ceará) e da Polícia Militar da Paraíba, por meio do Batalhão de Operações Especiais, interceptou um caminhão baú transportava cerca de 200 quilos de maconha para abastecimento da região nordeste. A abordagem foi efetuada nas imediações da cidade de Cachoeira dos Índios (PB) e resultou na apreensão de droga e uma pistola com numeração raspada.

Todo material estava camuflado em um fundo falso do caminhão, tendo sido localizado pelo cão farejador da Polícia Militar em Cajazeiras.

O caminhão em questão já havia sido abordado em Pernambuco no final do ano passado, por suspeita de estar sendo utilizado para o transporte ilegal de substância entorpecente, no entanto, na oportunidade não foi localizada nenhuma droga, porém as informações acerca do veículo continuaram a ser checadas, resultando em nova abordagem no dia de hoje.

Após a abordagem, o motorista, o veículo e o material localizado foram encaminhamos para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Patos para os procedimentos de Polícia judiciária.

A droga ainda não foi pesada, mas acredita-se que ultrapasse os 200 quilos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa