Petistas aguardam chegada de Rodrigo Soares e confirmação sobre vice

O deputado estadual Rodrigo Soares, presidente estadual do PT da Paraíba, está sendo ansiosamente aguardado no Hotel Caiçara, onde acontece o Encontro Estadual do partido. Até agora, as informações que circulam no local é de que Rodrigo teria sido aceito pelo governador José Maranhão (PMDB) como vice em sua chapa à reeleição. O secretário de Articulação Governamental, Anselmo Castilho, disse ao Parlamentopb que entre os militantes, os comentários são sobre a confirmação de Rodrigo.

– Soubemos que ele está com o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e que teria havido o fechamento da chapa em um encontro com o governador José Maranhão, com Rodrigo na vice. Mas, aguardamos a chegada dele ao Encontro para ter a confirmação – disse.

O Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba estava programado para começar às 8h de hoje, no Hotel Caiçara, mas até as 11h20, ainda não havia sido iniciado. O evento é encarado pelos filiados como “Dia D” da legenda neste período pré-eleitoral. Serão 200 delegados de todo o Estado que vão definir as candidaturas proporcionais da legenda e o nome que será apresentado pelo partido para ocupar a vaga de vice-governador na chapa à reeleição do governador José Maranhão (PMDB). O PT definiu no início do ano, durante o Encontro Estadual de Tática Eleitoral, que iria exigir a vaga de vice e vai insistir nesta tese durante o encontro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.