Pesquisa sobre intenções de voto para governador e senadores da PB é registrada no TSE

A segunda-feira (23) pode ser de resultado de pesquisa eleitoral com as intenções de voto para governador e senador na Paraíba. Na consulta feita por telefone, os entrevistados puderam escolher entre os nomes de João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lígia Feliciano (PDT), Lucélio Cartaxo (PV), Rama Dantas (PSTU) e Tárcio Teixeira (PSOL), para o Governo do Estado.

Já na disputa para o Senado, as opções de avaliação dos consultados eram Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Gregória Benário (PCdoB), Manoel Júnior (PSC), Nelson Junior (PSOL), Nivaldo Mangueira (PSOL), Veneziano Vital (PSB), Wilson Santiago (PTB).

A consulta eleitoral foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na terça-feira (17). A responsável pela pesquisa é a empresa Real Time Big Data, de São Paulo. A consulta aos eleitores foi feita na modalidade é identificada como “telefônica quantitativa”.

Foram feitas 1.000 entrevistas. A Paraíba tem 2.867.658 eleitores. O investimento no levantamento foi de R$ 15 mil. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Comentários