Penalty abre seleção para Programa Trainee 2009

Uma oportunidade para jovens profissionais que querem iniciar sua carreira está sendo oferecida pela Penalty, maior empresa de materiais esportivos do país. A companhia abre inscrição para o Programa Trainees 2009, uma nova edição do Projeto Novos Talentos Cambuci. Podem se inscrever formandos ou recém-formados no período de julho de 2008 a dezembro de 2009 com formação superior, preferencialmente, nos cursos de Administração; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Economia; Engenharia e Marketing. Serão oferecidas 10 vagas, embora o número possa aumentar dependendo do nível técnico e comportamental dos candidatos.

Como pré-requisitos, a empresa exige fluência nos idiomas Inglês e/ou Espanhol (leitura, escrita e conversação); afinidade com sistemas automatizados (TI); e disponibilidade para atuação em todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai – países onde a Penalty possui unidades.

A duração do Programa Trainee Penalty é de 12 a 18 meses. A remuneração será de acordo com a tabela salarial da empresa tanto para o Brasil quanto para os demais países, além de seguro de vida, ajuda de custo para estadia e alimentação durante três meses, almoço no restaurante da empresa ou vale-alimentação.

As inscrições podem ser feitas através do site www.penalty.com e contam com as seguintes etapas:

• Teste de Interpretação de texto em outro idioma (Inglês ou Espanhol, e Português para os estrangeiros);

· Avaliação básica de TI;

• Entrevista em outro idioma (Inglês ou Espanhol, e Português para os estrangeiros);

• Entrevista com o RH;

• Dinâmica de grupo;

• Teste de TI presencial;

• Avaliação comportamental.

Sobre a Penalty – Fundada em 1945 em São Paulo, a Cambuci S.A., detentora das marcas Penalty e Stadium, é uma empresa brasileira de artigos esportivos fabricante de inúmeras categorias de produtos, desde calçados e confecções até bolas e acessórios esportivos para os mais variados esportes coletivos como: Futebol, Vôlei, Basquete, Handebol e Futsal. Criada em 1970, a Penalty, conhecida como "Marca Pé Quente" está presente em diversas modalidades esportivas e desde sua origem conquistou vários títulos através de equipes de expressão no meio esportivo brasileiro e internacional, destacando-se a Seleção Brasileira de Futsal (com cinco campeonatos mundiais), Basquete, Handebal, bem como times de futebol, a exemplo do Racing, Vélez Sarsfield (Argentina), São Paulo, Corinthians, Grêmio, Vasco, Atlético Mineiro, Portuguesa, Vitória, Juventude, entre outros. Considerada a maior marca brasileira de materiais esportivos, destaca-se por sua expressiva participação no mercado de bolas, detendo tecnologia de ponta a nível mundial. Complementando o extenso portfólio de produtos da empresa, em 2005, é introduzida no mercado a marca Stadium. A Cambuci S.A. é uma multinacional 100% brasileira e possui em sua trajetória a constante busca por inovações e o desenvolvimento de novas tecnologias no segmento de materiais esportivos. Seus produtos são reconhecidos e certificados pelas mais importantes federações e confederações nacionais e internacionais pelo seu padrão de excelência, o que a faz ocupar uma posição de destaque.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.