Pedro reafirma apoio a Romero e diz que PSDB permanecerá na oposição

O deputado federal e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), reafirmou apoio à candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado e disse que a legenda não tomará nenhuma decisão sem antes ouvir o ex-prefeito de Campina Grande.

“O PSDB anunciou em 29 de julho deste ano, em entrevista coletiva, sua decisão em apoiar Romero Rodrigues para governador, como representante da oposição, nas eleições do ano que vem, acabando com qualquer especulação sobre outra possibilidade. Nós não mudamos. Permanecemos com o mesmo entendimento. Romero é o melhor nome da oposição à atual gestão para a disputa. O campo político do PSDB é contrário ao governo de João. Permanecemos também com o mesmo entendimento”, reforçou.

Pedro comentou que uma reunião com integrantes da legenda, incluindo o ex-senador Cássio Cunha Lima, com Romero Rodrigues acontece na noite desta terça-feira (25), em Brasília. Eles debaterão o cenário político e esperam a confirmação de Romero como candidato do grupo.

“O PSDB continua defendendo o nome de Romero e vai ouvi-lo quanto às suas aspirações para a eleição do ano que vem. Não há nenhuma chance de termos outra posição sem antes ouvi-lo. Mas, uma coisa permanecerá: o PSDB continuará na oposição”, frisou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.