Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Pedro Medeiros anuncia oficialmente apoio à reeleição de Maranhão

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

“A decisão já está tomada”. Foi o que declarou o deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB) após se reunir com o governador José Maranhão, candidato à reeleição pela Coligação "Paraíba Unida", e anunciar oficialmente o apoio ao peemedebista na noite de ontem. Antes do encontro, Pedro Medeiros já havia conversado com o governador, por telefone.

O deputado tucano afirmou que tudo começou quando quatro prefeitos que compõem sua base na região do Cariri se reuniram com ele e comunicaram que iriam apoiar o projeto de reeleição do governador. “Quando eles decidiram, eu reuni o restante do Cariri paraibano e por quase uma unanimidade, 99% dos amigos e correligionários, que sempre me ajudaram, decidiram apoiar o governador Zé Maranhão”, disse Pedro Medeiros justificando o apoio.

Ele fez questão de dizer que Maranhão não é um “estranho” para a região do Cariri. Pedro Medeiros ressaltou que o governador não promete obras, faz, e citou o Hospital de Serra Branca como exemplo, além de escolas em São João do Cariri, Caraúbas e Gurjão. “São obras importantes”, disse, citando ainda obras de perfuração de poços, estradas e eletrificação rural.

“É um governo que já se conhece a marca: um governo que se trabalha, que não promete”, ressaltou o tucano, que complementou: “Vim aqui hoje para comunicar o apoio com toda a minha equipe. Eu trouxe não o Cariri todo, mas uma grande parte da região para votar nele”.

Com 24 anos de vida pública, Pedro Medeiros afirmou que sempre votou nos projetos do governo do Estado, encaminhados à Assembleia Legislativa da Paraíba. “Já aprovava antes de votar nele”, disparou o tucano. Ele disse não acreditar que, por exemplo, os colegas deputados votem contra empréstimo. “Empréstimo é para o Estado, para que o governo possa levar obras”, afirmou.

E lançou a pergunta: “E quem desfruta das obras? O povo”. O deputado estadual Pedro Medeiros repetiu que nunca deixou de votar os projetos do governador José Maranhão e “em que eu vou votar”. Ao final, confidenciou que muitos colegas oposicionistas ligaram para tentar demovê-lo da decisão, mas que não adianta, “a decisão foi certa e já está tomada”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

centrodevivenciaverde (1)

Eleição da UFPB: Parcial mostra Terezinha e Mônica em 1º lugar e apoiadores “provocam” Valdiney

presidio-regional-de-cajazeiras (1)

Rebelião após prisão de diretor do presídio de Cajazeiras é contida

camaradeformosa (1)

Vereadores aumentam salários para R$ 17 mil e reclamam: “Se fosse R$ 300 mil não dava”

168970670164b6e0cd674fd_1689706701_3x2_lg

Wegovy chegará às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

bolsaatleta (1)

João Azevêdo contempla 548 atletas, paratletas e técnicos com Bolsa Esporte

39graus

Calor: Temperaturas podem chegar a 39°C na Paraíba nesta sexta

Roberto D’Horn Moreira Monteiro de Franca Sobrinho

Roberto D’Horn toma posse pela segunda vez no TRE da Paraíba

wifi (1)

Passageiros terão wi-fi gratuita no Terminal do Valentina Figueiredo a partir de sábado

Caepep

Defensoria garante liberdade a paraibana encarcerada com filho recém-nascido

cidaramos1_resized (2)

PT marca data para decidir sobre situação de João Pessoa; Cida crê em candidatura própria