Pedrinho Albuquerque é vítima de AVC

O Sindicato dos Radialistas emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do radialista Pedro de Lima Albuquerque, mais conhecido como Pedrinho Albuquerque. Ele morreu ontem à noite no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande, em decorrência de um AVC. Pedrinho trabalhou nas rádios Panorâmica FM e Clube AM e seu velório acontece na Mortuária "A Viagem". O sepultamento está marcado para as 11 horas de hoje no Cemitério do Monte Santo.

Confira a nota de pesar do Sindicato dos Radialistas da Paraíba

NOTA DE PESAR
FALECIMENTO DO RADIALISTA
PEDRO DE LIMA ALBUQUERQUE
(Pedrinho Albuquerque)

O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba comunica com pesar o falecimento do seu associado e radialista PEDRO DE LIMA ALBUQUERQUE, ocorrido na noite desta segunda-feira, 07 de março, no Hospital Antonio Targino, em decorrência de um AVC.

O STERT/PB, através da Delegacia Regional de Campina Grande, presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ilustre companheiro da rádio Panorâmica FM e Clube AM, que, no exercício cotidiano da profissão de radialista imprimiu sua marca, nos deixando um belíssimo exemplo de dedicação às nossas lutas.

Seu exemplo de vida e de militância no rádio campinense será referencial para todos nós que tivemos o privilégio de usufruir de sua convivência.

O velório está acontecendo na Mortuária A Viagem (R. D. Pedro I – São José) e o sepultamento será às 11h no Cemitério do Monte Santo.

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.
 
Campina Grande, 07 de março de 2011
 
 
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA
Moisés Marques da Silva – Presidente
Astrogildo Pereira – Delegado Regional

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.