Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Pedras de Fogo firma convênio para subsidiar atividades do Hospital Napoleão Laureano

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou, na tarde dessa quarta-feira (21), convênio para subsidiar a manutenção das atividades do Hospital Napoleão Laureano, referência de tratamento contra o câncer na Paraíba. Conforme o convênio, ainda neste mês de dezembro já serão repassados recursos para a unidade de saúde.

Na oportunidade, Manoel Junior revelou que já no próximo mês de janeiro a prefeitura assinará um novo convênio para realizar repasses mensais de recursos para o hospital. O prefeito também agradeceu ao hospital Napoleão Laureano por tudo que fez e vai continuar fazendo pelo povo paraibano. Ele ainda lembrou que como deputado federal destinou emendas para ajudar a unidade de saúde a manter suas atividades.

“Quero parabenizar a todos vocês pela brilhante condução que dão ao hospital. Hoje como prefeito de Pedras de Fogo estou dando a minha contribuição a esta grande Instituição, que só faz o bem pela Paraíba”, disse.

O presidente da Fundação Laureano, Marcelo Lucena, agradeceu ao prefeito pela parceria e garantiu que os recursos serão investidos de forma integral para ajudar os pacientes mais necessitados do estado.

“O hospital Laureano que agradece a essa sensibilidade do município de Pedras de Fogo, que neste finalzinho de ano nos traz uma quantia tão significante, importante para fomentar e ajudar nosso tratamento dos pacientes mais humildes da cidade de Pedras de Fogo e de toda a Paraíba. Podem ter certeza que os recursos serão investidos integralmente para ajudar as pessoas que mais precisam. Então, fica aqui nosso agradecimento a todos e em especial ao prefeito por esta sensibilidade”, declarou.

Também participaram do ato de assinatura do convênio a secretaria municipal de Saúde, Kylza Ribeiro Alves; o secretário de Finanças, João Paulo Araújo; a secretária de Administração, Loredana Ramos; o procurador-geral do município de Pedras de Fogo, Antônio de Pádua; o secretário de Governo, Ailton Filho; o diretor financeiro da Fundação Laureano, Antônio Carneiro Arnaud; o diretor o diretor-geral do hospital, Marcílio Cartaxo; o diretor administrativo/financeiro, Afro Rocha de Carvalho; e o diretor técnico, Rodrigo Carmo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

UEPB: uma crise democrática

Confusão continua: TRE nega ter chancelado posse de Raissa Lacerda na Câmara

Anteriores

Wellington Farias 2

Wellington Farias será homenageado no Caminhos do Frio em Serraria

Paulo Braz de Moura, prefeito Poço José de Moura

Pleno do TJPB recebe denúncia contra prefeito de Poço José de Moura

Harrison Targino, presidente da OAB-PB

OAB-PB aprova resolução que atualiza tabela de honorários da advocacia previdenciária

Cícero Lucena assina ordem de serviço na Penha

Cícero autoriza obras na Penha, que vai chegar a 100% das ruas pavimentadas

Chuvas e rede elétrica

Meteorologia prevê fim de semana com chuvas em João Pessoa, Campina e outras cidades

Forró Preto no Branco

Funjope leva autêntico forró nordestino para mercados públicos nesta sexta

Santanna no são joãode cg

Santanna e Zé Vaqueiro abrem nesta sexta-feira o São João de Bananeiras

Cícero e o Crea-pb

Crea-PB e Prefeitura de João Pessoa Firmam acordo de cooperação técnica

João Azevêdo 26

João autoriza aumento no número de convocados do concurso da PM e Bombeiros

Lily Sanfoneira

Projeto Café no Forró continua neste fim de semana na Usina Cultural Energisa