Um assaltante de 30 anos, foragido da justiça de Pernambuco, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba enquanto recebia atendimento médico em um hospital de João Pessoa. Ele é acusado de atirar contra policiais pernambucanos que tentavam cumprir um mandado de prisão que havia em desfavor do assaltante.
O foragido foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa. Na tentativa de evitar ser preso, o homem procurou um hospital na capital paraibana para tratar dos tiros que sofreu no confronto com os policiais da PCPE.
A DCCPAT descobriu o paradeiro do assaltante e foi até a unidade hospitalar para prendê-lo. No local, o foragido ainda tentou enganar os policiais, apresentando-se com nome falso. Além dos tiros contra os policiais, o criminoso responde também por roubo majorado, com uso de arma de fogo e concurso de pessoas.
A prisão do homem foi comunicada à Polícia Civil de Pernambuco.