PC recupera equipamento furtado de empresa menos de 24 horas após o crime

Menos de 24 horas após ser notificada sobre furto de equipamentos de uma empresa de telecomunicação, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT, conseguiu recuperar e restituir o equipamento avaliado em cerca R$ 80.000,00.

Segundo o delegado Braz Morroni, assim que tomou conhecimento do Boletim de Ocorrência, a equipe da DCCPAT passou a realizar diligências e constatou que o crime tinha sido cometido por um funcionário de empresa terceirizada que prestava serviços à Operadora Claro.

“O furto do equipamento provocou uma pane em grande parte da cidade e diversas empresas clientes da Claro ficaram sem internet, principalmente grandes empresas dos shoppings da capital”, informou o delegado.

O suspeito não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações, mas responderá por furto qualificado. “O equipamento da empresa Claro tinha sido furtado dia 19 de agosto, porém somente ontem à tarde, tal ocorrência foi comunicada à delegacia especializada de crimes contra o patrimônio que, imediatamente, saiu em diligências”, concluiu.

PC recupera equipamento furtado de empresa menos de 24 horas após o crime

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.