Patrick Pires quer representar portadores de doenças raras como deputado federal pela Paraíba

O paraibano Patrick Pires resolveu candidatar-se a deputado federal nas eleições 2018. Ele é portador de uma doença rara e conversou com o ParlamentoPB, nesse fim de semana, durante o São João de Campina Grande, sobre as propostas e expectativas para a disputa eleitoral.

Ele elogiou o trabalho de Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima e Rômulo Gouveia e disse que, embora admire o empenho desses parlamentares, falta alguém com doença rara representando a Paraíba.

“Meu objetivo é unir forças. Eu posso representar a sociedade. Representar as pessoas com doença rara, com deficiência, com doença crônica grave. É mais uma bandeira. Eu sou a bandeira”, disse Patrick.

Ele também fez um alerta sobre as necessidades urgentes e constantes das pessoas portadoras de doenças raras. “Há pessoas sem medicamento. Eu estou sem medicamento há dois meses. Tem pessoas em situações piores. Então eu quero ser voz dessas pessoas.”

Segundo Patrick informou ao ParlamentoPB, suas prioridades, caso eleito, serão os medicamentos para pessoas com doenças raras e as questões da Saúde, de modo geral.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.