Patrícia Rocha e Bruno Sakaue terão programa juntos na TV Arapuan em 2020

O casal de jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakaue foi anunciado hoje como reforço na equipe de comunicadores do Sistema Arapuan de Comunicação. Os dois apareceram de surpresa para a gravação do clipe de fim de ano da empresa e devem começar juntos em um mesmo programa de jornalismo na TV Arapuan, afiliada da RedeTV, em 2020.

Bruno e Patrícia deixaram a TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, há pouco tempo. Ela pediu demissão da TV e da Rádio CBN em setembro. Já Bruno saiu da empresa em outubro.

 

2 comentários

  • Sergio
    17:17

    Eu não acredito que vcs deram total LIBERDADE. Sikeira Junho também falou essas mesmas palavras. Depois pediram a cabeça dele….. Quem manda na empresa infelizmente são os políticos corruptos…

  • Lindete
    17:17

    Parabéns a TV Arapuã, pela contratação do casal de jornalistas Patrícia Rocha e Bruno Sakauê. Desejo sucesso ! Aproveito a oportunidade para solicitar da equipe de programação que, reservem um espaço dedicado aos pets, pois, sabemos do amor do casal pelos nossos peludos, principalmente para os esquecidos e descartados pela sociedade .

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.