Partido criado por Bolsonaro realiza encontro com apoiadores paraibanos e presença de deputados

João Pessoa terá o 1º Encontro Paraibano de Apoiadores do Aliança pelo Brasil, partido em formação criado pelo presidente Jair Bolsonaro. Os deputados estaduais Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues participam do evento que acontece no Hotel Aram Beach, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú.

O encontro foi marcado para ter início às 14h. O Cabo Gilberto está empenhado no crescimento e criação da nova legenda e participou de coleta de assinaturas em João Pessoa e Campina Grande, para a oficialização do partido. O Cabo Gilberto informou ao ParlamentoPB, neste sábado (18), que possivelmente o grupo de apoiadores deve realizar coleta de assinaturas em Patos, no Sertão paraibano, nos próximos dias.

Ele aguarda que o Aliança seja enfim criado e a janela partidária se abra para deixar de vez o PSL sem correr o risco de ser prejudicado por infidelidade partidária. O deputado da Assembleia Legislativa da Paraíba rompeu com o PSL, assim como fez o presidente Jair Bolsonaro.

Ainda segundo o Cabo Gilberto em contato com o ParlamentoPB, é alta a adesão de apoiadores ao Aliança e não falta muito para que o partido consiga a quantidade necessária de assinaturas para apresentar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Comentários