Parque do Povo abre ao meio-dia e PMCG decreta facultativo na tarde desta quarta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os forrozeiros de plantão terão mais um motivo para chegar mais cedo ao Parque do Povo nesta quarta-feira, 27 de junho. É que a partir do meio-dia os portões estarão abertos para que os torcedores possam assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia em um telão de LED que será instalado na Pirâmide.

As barracas irão funcionar normalmente e algumas terão televisão instalada no local para quem deseja prestigiar o jogo. Os trios de forró comandarão a animação, regada a muito forró antes, no intervalo e ao final da partida, na Pirâmide e no Palco Ton Oliveira.

A exemplo do penúltimo jogo, a Prefeitura Municipal decretou facultativo para a tarde desta quarta-feira, com alteração no expediente a partir de meio-dia, segundo o procurador do Município José Mariz. A decisão do prefeito Romero Rodrigues é de determinar facultativo para os servidores apenas no turno da tarde, porém, mantendo em plena normalidade os serviços essenciais de saúde, transporte e a coleta de lixo. A determinação é válida para todos os jogos da seleção durante os dias da semana.

A expectativa dos barraqueiros é receber um grande público, já que as vendas melhoram consideravelmente. O jogo começa às 15h, mas os portões estarão abertos a partir de meio-dia para receber a torcida em ritmo de São João.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa