ParlamentoPB e Vila Vicentina comemoram aniversário com doações neste domingo

Este domingo, 29 de abril, é uma data especial para o ParlamentoPB, já que o site completa 9 anos de existência e decidiu comemorar entregando donativos arrecadados durante todo o mês e destinados à Vila Vicentina. O curioso é que a celebração será dupla, já que a instituição também vai festejar seus 74 anos de fundação no mesmo dia. “Será um domingo inteiro de festa”, disse Washington Nascimento Cardoso, diretor da Vila.

Além de entregar os alimentos, produtos de limpeza e presentear cada um dos 67 idosos com um kit de higiene pessoal, o ParlamentoPB conseguiu firmar uma parceria que vai embelezar as moradoras da Vila Vicentina. Romero Maia e Kaline Muniz, representantes da Dailus na Paraíba, disponibilizaram um camarim para que elas possam ser maquiadas.

“Estamos muito entusiasmados para levar ainda mais alegria às idosas neste domingo. Tenho certeza que será uma experiência motivadora para elas e também para nós que fazemos a Dailus”, disse a maquiadora Kézia Souza, que estará a postos para o look dominical das senhoras.

Kaline e Romero, parceiros do ParlamentoPB na festa de solidariedade.

Parceiros – Durante o período de arrecadação de donativos, dezenas de pessoas se mobilizaram e ajudaram da maneira que puderam. Entre elas estão o Sintur-JP, Dra. Mariana Nogueira, Dra  Fernanda Wanderley, Pedro Faissal, Alex Filho, Marcos Inácio, Johnson Abrantes, Jeová Campos, Hervázio Bezerra, Trocolli Júnior e Ruy Carneiro.

“Recebemos tanto doações em produtos quanto em dinheiro. Quem fez a contribuição através de depósito ou em espécie recebeu ou ainda vai receber a foto do item adquirido e a nota fiscal comprovando a destinação. Ainda precisamos adquirir muitos produtos e organizar tudo para entregar à Vila Vicentina no domingo, às 10 horas e na ocasião também será apresentada a marca dos 9 anos do ParlamentoPB. É interessante notar que na numerologia, o 9 significa o final de um ciclo”, explicou a jornalista Cláudia Carvalho, editora do ParlamentoPB.

“O número 9 é o final de um ciclo e começo de outro. Este número está associado ao altruísmo, a fraternidade e espiritualidade. O nove representa a realização total do homem com todas as suas aspirações atendidas e seus desejos satisfeitos. Ele é capaz de dedicar-se ao amor universal, incondicional por tudo e por todos”, definem os estudiosos dos significados dos números.

Kézia Souza será a maquiadora do evento
ParlamentoPB e Vila Vicentina comemoram aniversário com doações neste domingo

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.