ParlamentoPB/Consult: Fábio Tyrone tem 70% e Leonardo, 20%

O atual prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania) tem ampla vantagem na corrida à sucessão municipal, com 70,8% das intenções de voto. É o que mostra o resultado da pesquisa ParlamentoPB/Consult (estimulada) realizada nos dias 8 e 9 deste mês ouvindo 500 eleitores em 14 localidades do município. O segundo colocado, o ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) aparece com 20,6%. Valdeci Filho (PRTB) ficou com 0,4%. Marcelo Elias (DC) e Pepeu (PSL) não pontuaram.

Os eleitores que disseram não votar em nenhum dos candidatos correspondem a 5%. E os que não quiseram ou não souberam opinar foram 3,2%.

Gestão – A pesquisa Consult também quis saber a respeito da aprovação da gestão municipal e obteve os seguintes números. Do universo pesquisado, 82,8 aprovam a administração do prefeito Fábio Tyrone enquanto 14,2% desaçprovam. Outros 3% disseram não ter opinião formada.

Rejeição – Quando o quesito questionado é rejeição, Leonardo Gadelha é o mais citado, com 43%. Fábio Tyrone vem em segundo com 15,6%. Pepeu tem 11%, Marcelo Elias, 10,8% e Valdeci Filho, 1,6%. Os eleitores que rejeitam todos os candidatos são 5,2%. Aqueles que não souberam dizer são 23,4%.

A pesquisa Consult está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PB 09510/2020.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.