Parlamentares e militância vão à Jornada do PSB em Patos

Paulo de Pádua
 
Em tom de pré-campanha ao Governo do Estado, parlamentares, representantes de associações de bairros, de movimentos sociais e militantes se mobilizaram desde ontem para reunir o maior número de pessoas para viajar neste sábado ao município de Patos para acompanhar o prefeito Ricardo Coutinho na Jornada 40 do PSB. Na ocasião, o prefeito participará de um Seminário que discutirá o “Desenvolvimento Sustentável da Região e a Paraíba que nós sonhamos”.

Vários ônibus foram alugados para levar correligionários de políticos e aliados do prefeito para participar do evento que acontece no Ginásio da AABB em Patos, com início previsto para às 10h, segundo revelou o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa. A bancada municipal do PSB, formada pelos vereadores Zezinho Botafogo, Sandra Marrocos, Bira e Edmilson Soares (atual secretário de Desenvolvimento Social do Município) já estão de malas prontas para seguir o prefeito.

“Vamos apoiar o prefeito Ricardo Coutinho em mais essa ação política do partido”, contou Zezinho. O vereador Benilton Lucena (PT) não confirmou sua ida ao município de Patos.

Além dos parlamentares, lideranças e a militância prometem lotar a AABB secretários municipais, mais de 30 vereadores e correligionários da região e de municípios paraibanos circunvizinhos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.