O Palmeiras venceu o Flamengo na final da Copa Libertadores da América, nesse sábado (28), em Montevidéu, no Uruguai. Após o fim do jogo, muita confusão foi registrada na Paraíba. Em uma delas, ouviu-se barulho de tiros perto de um bar no bairro do Cuiá, em João Pessoa. Noutro caso atribuído à noite da partida de futebol, um homem foi assassinado em Bernardino Batista e outro em Itaporanga, onde também houve dois feridos.
Em Itaporanga, os três baleados foram socorridos até um hospital da região, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado inicialmente como Robson Alexandre de Caldas.
Já em Bernardino Batista, um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas. A filha do homem que foi vítima da violência grita, próximo à cena do crime, dando a entender que conhece o atirador. “Por causa da porcaria de um jogo. Mas aí todo mundo conhece quem é meu pai e quem é ele. Vocês vão saber. Agora tu vai pagar até o último dia da tua vida. Tua mãe e teus irmãos não merece tu, não. Tua mãe e teus irmãos são totalmente diferente de tu.”
Em outro vídeo, um homem relata ter visto três acidentes em João Pessoa após o encerramento do jogo entre Palmeiras e Flamengo pela Libertadores.
A Polícia Militar ainda não divulgou informações sobre os casos.