Paraíba tem 93 pacientes internados nas unidades de referência contra Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou em nota, nessa sexta-feira (17), que, devido à instabilidade nos sistemas e-SUS Notifica, Sivep Gripe e SI-PNI, não há dados para a atualização do boletim Covid-19 do dia. “Portanto, não será possível a divulgação de dados de casos, óbitos e vacinação. Somente a divulgação dos números atualizados referentes à ocupação dos leitos”, completou a SES-PB.

Ocupação de leitos Covid-19

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 17%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 34%. Em Campina Grande, estão ocupados 03% dos leitos de UTI adulto e no sertão 28% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 09 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 93 pacientes estão internados nas unidades de referência.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em: www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.